segunda-feira, 14 de março de 2011

Era uma vez...

Quando criança, sonhava em ter um diário. No qual eu pudesse escrever todos os meus pensamentos, sentimentos, atividades diárias...aqueles diários típicos das mocinhas das novelas. Até tive alguns. Com florzinhas e fundo rosa mas, cá pra nós, nunca gostei de florzinhas e rosa é uma das minhas cores menos favoritas.
A grande verdade é que eu não tinha ‘saco’ praquilo. Nos primeiros dias era legal, eu até fazia a letra mais bonita que podia. Mas na semana seguinte já havia desistido. Sempre encontrava algo mais legal pra fazer e aí, adeus diário!
Eu continuo com a péssima mania de querer relatar tudo que me acontece. E quem sofre com isso? Minhas ‘santas’ amigas! Digo santas porque tenho que admitir que elas sofrem! Eu falo, e falo, e falo, e........falo!
Geralmente não é nada importante...só pensamentos soltos, filosofia barata, lamentos e alguma cultura inútil pra descontrair.
Numa conversa muito franca com uma grande amiga D. descobri que ando mais chata do que de costume e, tenho a ligeira impressão de que a qualquer momento ela não será mais capaz de me aturar! Rsrsrs
Portanto criei este Blog. É bom deixar claro que não tenho a pretensão de que leiam, gostem, concordem, ou qualquer coisa parecida. Até porque, provavelmente haverá muita asneira por aqui. É só uma necessidade de me expressar, que estava reprimida. Digamos que resolvi ‘sair do armário’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário